quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Ano Novo... Blog Novo...

Na minha primeira postagem nesse meu novo "filhote" prefiro explicar quem eu sou, o desejo de escrever em um blog, o nome do meu blog e o de minha primeira postagem.

Primeiramente me chamo Fellipe Fiorotti (neto de italiano), tenho 28 anos, sou estudante de direito prestes a me tornar bacharel em Direito. Uma pessoa que consegue agradar e desagradar muita gente.. rs (Fazer o quê?). Sou bastante família, adoro filmes, fissurado em seriados e colecionado de DVD's. Adoro quando chega o final de semana e fico de "preguiça" na cama... coloco um filme que estou careca de ver (Uma linda mulher, E o vento levou..., E.R. - Plantão Médico, Sex and City, etc.) e fico cochilando entre uma cena e outra... rs. Ainda postarei sobre minha paixão com filmes. Bastante amigo, solidário, cabeça dura, persistente (não insistente... rs) e aberto a ajudar e conhecer pessoas.

Sempre tive desejo de escrever um blog que fosse bastante abrangente... Não quero escrever um blog direcionado a culinária, fotografia, filmes, novelas ou fofocas... Nada disso!!! Criei este espaço para escrever de tudo um pouco desde pensamentos, desabafos ou até mesmo contos... rs. Por isso, escolhi o nome do blog, CONTO CONTADO, pois poderei dividir contos de assuntos variados com vocês!!!

ANO NOVO... BLOG NOVO... sendo a minha primeira postagem gostaria de fazer uma associação com o novo ano que se iniciou há 5 dias... rs. Da mesma forma que as pessoas se preenchem com esperanças positivas para suas vidas, também me preencho, nessa minha primeira postagem com vocês, de esperança que meu blog seja algo positivo para mim e se de alguma forma também for para vocês leitores... ficarei duplamente satisfeito.

Bem vindos ao meu mundo, meus pensamentos, idéias e contos!!!!

Um comentário:

  1. Olá, Felipe,

    Já que citou sua atração por filmes, estou te seguindo aqui - para ver seus próximos posts e deixo meu endereço, onde comento de filmes tbem!!

    www.oteatrodavida.blogspot.com

    abs...

    Kleber

    ResponderExcluir