quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Despertar...

Mais uma noite com insônia... Resolvi postar algo relativo a filmes como meu amigo Kleber Godoy sugeriu...

Na segunda-feira, dia 03, estava na casa de meus primos curtindo minha última semana de férias e me surpreendi com o filme Divã (José Alvarenga Junior) a história do filme é mais ou menos a seguinte: O despertar de uma mulher no auge de seus 40 anos ao perceber que é hora de novas experiências em sua vida. Obviamente não contarei o desenrolar da trama, pois, não seria justo com quem ainda não viu e tem curiosidade de ver. Recomendo todos a assistirem esse filme, mas não com um simples olhar de telespectador, nada disso, com um olhar crítico analisando o desenrolar das reviravoltas que ocorrem na vida de nossa querida protagonista Mercedes.

Para mim foi um "pedala robinho" que recebi de ordens celestiais... rs. Estou numa semana de novas experiências de vida, quero crescer, colocar em prática toda a bagagem que estou carregando ao longo de um tempo e o filme só me impulsinou a querer fazer essa reviravolta ou até mesmo como muitos dizem... uma verdadeira faxina em minha vida.

Estou tranquilo comigo mesmo pelo simples fato do amadurecimento que já relatei na postagem anterior. Me sinto como um pássaro livre, pronto para alçar novos vôos em total liberdade e me sentindo o dono de meu destino. Decidi que quero me namorar, me cuidar, me divertir, aproveitar as boas oportunidades que a vida nos reserva de maneira segura, centralizada e serena. Na próxima postagem estou com vontade de falar sobre um outro amor em minha vida... fotografia. Mas isso fica pra depois... rs

Estou sentindo que o tema das minhas postagens da semana será as variadas formas de amor que tenho em minha vida... Aguardem e confiem!!!

Abaixo deixo um aperitivo do próximo tema:



Nenhum comentário:

Postar um comentário